foto cam

Câmera de vigilância com sistema de gravação

Utilizadas em operações de monitoramento e inspeção de lugares, na maioria das vezes a câmera de vigilância é incumbida em fazer frente a linha de proteção de uma determinada localidade.

Um sistema de vigilância montado com o emprego de câmeras, é de fácil instalação e possui um custo acessível para a maioria dos brasileiros. Em uma visão simplificada, se faz necessário apenas, a utilidade de um computador (podendo este ser dotado de configurações medianas), uma placa para captura de vídeos e um kit de câmeras de segurança. Este tipo de sistema de vigilância pode proporcionar o acesso remoto das imagens via computador ou smartphone, sendo uma boa opção para monitoramento do tipo residencial.

Dentre os diversificados tipos de câmeras de vigilância, descrevemos abaixo as especificações sobre duas (consideradas as mais utilizadas pelos consumidores atuais).

 

1). Câmeras Infravermelho

Geralmente são aplicadas em locais onde se necessita de uma visão noturna, assim sendo,
o emprego de câmeras do tipo infravermelho em um sistema de vigilância, dispensa a conveniência de iluminação no local de instalação. Os próprios objetos vigiados atuam como uma lâmpada iluminada na região do infravermelho, abastecendo a energia fundamental para a produção de imagens no equipamento.

 

2). Câmeras IP

Este tipo de dispositivo associa as atribuições de uma câmera de vigilância executar a filmagem enquanto um computador armazena as mesmas. As câmeras IP não requerem a aquisição de placas de captura ou programas específicos, proporcionando assim, uma implementação e manipulação simplificadas. A instalação ocorre de maneira hábil dentro de uma rede, se conectando maquinalmente através de um roteador/hub.

 

Se você tem interesse em adquirir um sistema de câmera de vigilância, acesse nossa loja virtual em: www.tudosegcftv.com.br e confira os melhores modelos do mercado atual – todos com procedência garantida e comercializados por um preço justo.

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *