img-blog

Saiba como montar o seu kit com câmeras cftv

Diante de tantas ocorrências de assalto a residências, e comércios entre outros, não há outra saída a não ser investir em instalações de cerca elétricas, alarmes ou câmeras cftv.
Investir em câmeras cftv para segurança de residências e comércio tem sido o principal objetivo de muitas pessoas que buscam ter mais comodidade dentro do seu lar.

Além de cercas elétricas, alarmes e porteiro eletrônico, um outro meio muito usado para fazer a segurança das residências tem sido a instalação de câmeras cftv, elas servem para garantir a segurança da residência e de comércios, e assim inibir ações de assaltantes.

Confira aqui como montar seu kit com câmeras CFTV

Antes de qualquer coisa devemos conhecer cada acessório necessário para montar o kit de câmeras cftv, por isso continue lendo este artigo que mais adiante iremos descrever cada item que se deve integrar na confecção de um kit de qualidade.

  1. Depois de ter decidido montar seu kit de câmeras cftv agora basta decidir os pontos estratégicos para a instalação de cada câmera, normalmente esses pontos são entradas, saídas, laterais e fundos de sua residência, e, além disso, você também deve ponderar sobre os locais com suposta acessibilidade e possibilidade de invasão.
  2. Depois de decidir em quais locais posicionar as câmeras, chegou a hora de escolher o DVR que você precisa para montar a sua segurança. O DVR deve ser escolhido e estar em conformidade com a quantidade de câmeras que você pretende instalar em sua residência. Além disso, compre um DVR que tenha ao menos uma saída de câmera sobrando, também observe se o DVR possui monitoramento via internet por PC, celular ou tablet.
  3. Agora é hora de comprar um HD para receber e gravar as imagens conquistadas com as câmeras cftv, sem o HD as imagens apenas são monitoradas, por isso o HD é essencial, o ideal é que o HD possua uma capacidade de armazenamento mínima de 500 gb, sendo sata 2 ou sata 3.
  4. Vamos agora escolher as câmeras que serão instaladas em sua residência, cada câmera possui uma função especifica para cada local, no entanto, de favoritismo para câmeras dotadas de infravermelho e que possuam leds, pois assim elas capturam melhor as imagens no período noturno, além disso, vale lembrar que as micro câmeras podem ser instaladas em locais estratégicos, sendo uma excelente opção para se agregar ao kit cftv.
  5. Na escolha do cabo escolha o modelo de cabo conchal bipolar, eles são os mais indicados para transmitir as imagens da câmera para o DVR.
  6. Os conectores têm a função de fazer a intermediação do cabo para a câmera, DVR, fonte, etc. Os mais usados são os BNC.
  7. As câmeras precisam de uma fonte de alimentação, pois as mesmas só precisam de 12 volts, no entanto a rede elétrica pode oferecer 127~220, utilizando a fonte essa energia é convertida de 127 para 12 volts e de 220 para 12 volts. Ligue a fonte na energia e conecte o cabo que vem da fonte no cabo de energia da câmera.

É importante ressaltar que na hora de comprar os acessórios para montar seu kit de câmeras cftv você deve optar por aparelhos que possuam qualidade destacada em suas capturas e transmissões.

A loja virtual www.tudosegcftv.com.br possui uma grande variedade de produtos para garantir a segurança de sua residência, acesse e comprove.

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *