foto-gravacao

Conheça as vantagens de comprar um DVR Intelbras

Nos dias atuais é grande o número de aparelhos para gravações de câmeras de segurança que tem surgido no mercado. Esses aparelhos lançados são de extrema qualidade e dentre eles podemos citar DVR, SVR, NVR, HVR que são usados para garantir uma vigilância de qualidade sejam em ambientes residenciais ou empresariais.

Hoje os tempos são outros, diferente de muitos anos atrás onde era precisa comprar uma placa de captura para PC e as câmeras eram conectadas no computador e você tinha que torcer pelo computador para que o mesmo não travasse.
E se esse computador travasse era preciso desligar todo o computador e em alguns casos o hardware apresentava problemas.

Mas se você tiver um gravador de qualidade que faz todo esse trabalho como o DVR Intelbras é possível evitar todos esses problemas que foram citados acima.

A intelbras é uma empresa que trabalha desde 1976 com produtos de segurança eletrônica, Telecom e redes.
A intelbras fabrica vários produtos desde alarmes, antenas de Tv, interfonia a gravadores digitais de vídeo (DVR).

Mas o que seria um DVR?

O DVR (Digital Vídeo Recorder) é um gravador de imagem originário das câmeras de segurança. Esse sistema armazena as imagens da câmera com sinal analógico.

Os DVR da Intelbras possui mais de 4 entradas de câmeras e você encontra muitos modelos que possuem até 16 entradas de câmeras.

Os DVRs encontrados podem ser standalone ou base PC.

Os DVRs standalone são produzidos com apenas uma placa onde nela estão concentrados os digitalizadores, processadores, memória, etc. Normalmente esse sistema é o mais simples e são excelentes.
O sistema operacional do standalone é fundamentado no Linux, onde todo o sistema é guardado na memória flash e os HDs gravam as imagens.

DVR Standalone não é grande parece muito com um DVD, cabe em qualquer lugar e o melhor o seu preço é mais acessível, o que é uma vantagem para você que deseja um DVR.

Já os DVRs base PC ou padrão industrial são instalados junto com o PC industrial, cada placa tem a sua função e muitas vezes o DVR base utiliza alguns componentes do PC como memória RAM, processador, placa de vídeo, fonte, etc. Assim como os standalone o DVRs utiliza o sistema operacional baseado em Linux armazenado numa memória flash chamada DOM (Disk On Module).

A maior vantagem dos DVRs base PC está na capacidade de processamento que permite gerenciar imagens com taxa de frames mais alta.

Vantagens de comprar um DVR Intelbras

  • Possuem de 4 a 32 canais de vídeo.
  • É possível ter o beneficio IP com resolução de 720p @30 FPS e analógico D1 @30 FPS em um único produto.
  • Todos os canais operam com 960H @ 30 FPS e são de extrema qualidade.
  • Todos os produtos possuem entradas e saídas de alarme, um exemplo é que o VD 5004 possui 4 entradas e 3 saídas de alarme e o VD 5032 que possui 32 canais de vídeo, 4 canais de áudio e 16 entradas de alarme e ainda permite que sejam instalados sensores e sirenes para garantir a segurança.
  • Não é preciso converter os vídeos, pois os aparelhos DVRs enviam os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, não sendo necessária a conversão.
  • Saída de vídeo HDMI.
  • Possuem disco rígido padrão SATA.
  • Acesso remoto para smartphones, tablets, computadores e notebooks.
  • Detecção de movimento.
  • Imagens em tempo real.

Para finalizarmos mais este artigo aqui do CFTV Blog, convidamos você “apreciável leitor”, a visitar nossa loja virtual em: www.tudosegcftv.com.br

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *