foto gravador

Características e referências sobre o gravador Dvr Intelbras

Com esse excelente gravador de vídeo digital você poderá gerir com facilidade as imagens de suas câmeras de segurança, e, como beneficio anexado, o Dvr da marca Intelbras encontra-se disponível no mercado por um valor extremamente acessível, uma vez que, o produto é concebido com o emprego de elevada ciência – rotina já conhecida no processo de desenvolvimento utilizado na fabricação de gravadores Intelbras.

1). A junção perfeita
Capaz de proporcionar as conveniências e comodidades do analógico e do IP em um único gravador digital, oferecendo assim, a suprema união entre as duas tecnologias.

2). Capacidade de comunicação a distância
A gestão das imagens retidas pelo gravador digital poderá ser efetuada pela internet em qualquer lugar que você esteja, seja por um smartphones, tablete ou computador.

3). Facilidade para configurar
Efetue a conexão de um cabo de rede ao gravador DVR e, com a utilização do Intelbras Cloud, rapidamente você poderá estabelecer comunicação a distância e obter acesso as imagens de maneira remota.

4). Usabilidade
O gravador dispõe de uma matriz virtual que concede o reposicionamento das imagens no esquema de visualização – sem a necessidade de alterações nos cabos. Além do mais, a série 3000 do gravador é capaz de exportar os vídeos em formato AVI (tal formato se faz harmonizável com o Windows Media Player), dispensando o uso de softwares auxiliares para que a conversão seja concluída.

5). Saída de vídeo HDMI
Efetue a conexão de seu DVR Intelbras a dispositivos compatíveis com HDMI (exemplo: televisores e monitores), obtendo assim uma perspectiva de imagens com qualidade elevada.

 

E para finalizarmos mais este artigo aqui do CFTV Blog, convidamos você “caro leitor”, a nos presentear com sua opinião, para tal, utilize a área de comentários localizada no final desta página.

Para informações mais detalhadas sobre o gravador, acesse nossa loja virtual em: www.tudosegcftv.com.br

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *