camera segurança celular

Sistema de Vigilância ao vivo no Celular

Nos tempos atuais os consumidores tem buscado cada vez mais praticidade no dia-a-dia. Para um sistema de vigilância não é diferente.
Em um sistema de vigilância nos dias atuais um dos recursos mais buscados é o de acesso das imagens ao vivo através de smartphone.
Estaremos abordando neste tópico sobre esta modadelidade de acesso de imagem de câmeras de segurança.
No Brasil atualmente temos 2 principais formas de acesso.
1) Acesso via IP ou domínio: O dvr stand alone deve estar conectado na Internet, no celular smartphone você precisa baixar o aplicativo correspondente ao dvr stand alone, pelo aplicativo você deve informar o IP ou domínio do dvr, porta de comunicação usuário e senha do dvr. Como o dvr stand alone vai estar atrás de uma rede de Internet é necessário liberar as portas que o dvr utiliza no roteador, desta forma é feito a transmissão de dados onde o aplicativo no celular pode comunicar com o dvr stand alone dando assim as imagens ao vivo.
2) Acesso via Nuvem (cloud): Esta é uma tecnologia nova que vem sendo cada vez mais utilizada em sistema de vigilância. O dvr tem um número de serial e no aplicativo no celular basta informar este número de serial para ver as imagens. Nesta modalidade de acesso não é necessário fazer alterações no roteador tornando assim uma forma de acesso mais simples podendo ser configurado mesmo por pessoas leigas no assunto.

Não informei aqui sobre o nome do aplicativo para o celular pois isso varia para cada marca de dvr stand alone.
Devido ao tamanho da tela do celular normalmente os aplicativos permitem visualizar 1 ou 4 câmeras na tela.
Para este acesso ao vivo no celular é necessário que o dvr stand alone e o celular tenham Internet. Para uma boa visualização no sistema de vigilância sem travamentos é indicado Internet como no mínimo 2 megas de velocidade.
A loja virtual www.tudosegcftv.com.br possui uma linha bem variada de dvr stand alone para sistema de vigilância no celular por ótimos preços.

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *