imagem kit

Kit Cftv integrado com câmeras de monitoramento

Neste artigo iremos exemplificar uma metodologia simples, para este fim, podendo ser aplicada na apuração de um Kit Cftv integrado com câmeras de monitoramento e demais itens necessários para a confecção do mesmo. Para facilitar o entendimento, 6 tópicos distintos serão narrados de maneira breve e informativa.

 

1). Dispositivos de absorção – Câmeras

Esse tipo de aparelhagem possui sua aplicação direcionada na captação de áudio e imagens de um determinado perímetro, sendo composta por microfones, câmeras infravermelho, micro câmeras, câmeras IP, câmeras ocultas, câmeras profissionais (o conjunto mencionado representa algumas das possíveis opções em dispositivos de absorção de áudio e imagens – podendo ser incluído em um Kit Cftv).

 

2). Dispositivos de recepção e gestão – Dvr Stand Alone

O Dvr se aplica ao armazenamento das imagens e do audio, conferidos diretamente pelas câmeras de monitoramento, sendo responsável por adquirir os cabos auferidos pelas câmeras e, efetuar a gestão integral do conjunto. Estão disponíveis para serem inseridos em um Kit Cftv os seguintes modelos: Stand Alone 4 canais, Stand Alone 8 canais, Stand Alone 16 canais e Stand Alone 32 canais. A escolha do Dvr ideal fundamenta-se no confronto com a quantidade de câmeras de monitoramento empregadas para a vigilância do perímetro.

 

3). Dispositivos de armazenamento – HD

Possui a incumbência de reter com segurança a totalidade de imagens gravadas, localizado-se na parte interior do Stand Alone. Comumente são utilizados HDs com capacidade para comportar 500 gigas, 1 terabyte e 2 terabytes de imagens.

 

4). Dispositivos de transmissão – Cabos

Os cabos são encarregados de efetuar a transferência das imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento para o Stand Alone (Dvr). Frequentemente observamos a utilização do modelo coaxial bipolar (capaz de conduzir as imagens para o Stand Alone e transferir energia da fonte para as câmeras).

 

5). Dispositivos de intermediação – Conectores

Os conectores são os terminais utilizados nas extremidades dos cabos e fazem a mediação do cabo para a câmera, fonte, stand alone, dentre outros.

 

6). Dispositivos de abastecimento – Fontes de alimentação

Encarregadas de alimentar as câmeras de monitoramento, as fontes de alimentação efetuam o processo de conversão de energia (transformando 127V / 220V em 12V). A fontes podem ser utilizadas em grupo ou conjunto, ou seja, uma fonte para cada câmera, e também, de maneira singular, sendo uma única fonte com amperagem elevada prestando alimentação para todas as câmeras empregadas no kit cftv.

 

Se VOCÊ “caro leitor”, possui interesse em adquirir um Kit Cftv, acesse agora nossa loja virtual em: www.tudosegcftv.com.br e confira nossas ofertas.

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *