cercas

Top 3 Kit’s Cerca Elétrica – Listagem 2016

Conhecida e caracterizada como um equipamento elaborado para ser alojado na parte superior de muros e grades com altura maior que 2 metros, uma cerca elétrica possui a função primordial de conceder segurança, causando embaraço e dificultando tentativas de apoderamento por invasores. As cercas elétricas são fabricadas com a propensão de laurear um período eletrificado emissor de choques elétricos. Em uma suposta tentativa de invasão onde os invasores tentam ludibriar o sistema com a ruptura ou contato com os fios, sucede-se que, na maioria dos casos, as sirenes são acionadas e um sinal sonoro é emitido.

Confira abaixo nossa listagem com os melhores Kit’s disponíveis para compra em nossa loja virtual. Após concretizado seu pedido, o envio do produto será efetuado imediatamente (para acessar a página do produto em nossa loja virtual, clique sobre a imagem).

1). Kit Cerca Elétrica Intelbras para Terrenos 10X20 20.000V

cerc1

Pode ser instalado em locais com até sessenta metros lineares. A utilização de sensores de alarme é concedida pela central de choque Intelbras. Possui controle remoto, Jumper com regulagem de tensão e capacidade para alimentar até cinco mil metros de fio linear.

2). Kit Sistema de Cerca Elétrica 80 metros – Cerca Eletrificada

cerc2

Confeccionado para sistemas de segurança de até oitenta metros. Esse kit pode ser utilizado em instalações comerciais e residenciais.

3). Kit Cerca Elétrica 120 Metros + Sensores Alarme Sem fio + Discadora- Genno

cerc3

Kit completo da marca Genno, incluindo sistema de cerca elétrica e alarme com sensores sem fio.
Pode ser utilizado em terrenos de até cento e vinte metros lineares. Acompanha um controle remoto, dois sensores magnéticos sem fio para portas ou janelas e um sensor infravermelho de presença sem fio.

Essas foram as dicas do Cftv Blog para “VOCÊ” que deseja implementar um sistema de cerca elétrica e garantir a segurança do seu imóvel. Para maiores informações acesse nossa loja virtual em: www.tudosegcftv.com.br

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *