residencia protegida

Saiba como aumentar a segurança de sua residência

Nos dias de hoje os criminosos encontram-se mais seletivos no quesito: qual residência devemos invadir. Geralmente tal seleção se predomina com foco em residências que não possuem um sistema de segurança, tal como: cerca elétrica, stand alone (Dvr), câmeras de vigilância, alarme residencial, entre outros… Na sequência, e não aquém, se faz eleito pela concepção de tais delinquentes a permanência de familiares (ou integrantes da mesma no local), favorecendo a localização de bens valorosos, fornecimento de senhas para abrimento de cofres e/ou na retenção (sequestro), de integrantes situados no local.

 

Em preponderância dos casos de invasão, os criminosos possuem o dispor de referências como:

1). Conduta e hábitos daqueles que se situam ou trafegam pelo local.

2). A residência assenhora-se de um sistema de segurança cftv – sendo conveniente e até mesmo fator decisivo em uma determinada ocorrência de invasão.

 

Os termos que foram narrados precedentemente a este parágrafo são mister em ilustrar a atuação de criminosos, deixando evidente que, a aquisição de um sistema de segurança com câmeras é fundamental para que se possa elevar a proteção residencial (prevenindo ocorrências invasoras e garantindo maior tranquilidade para os morados do local).

 

Tendo ciência da causa, por conseguinte, conseguiremos chegar a uma solução plausível, aumentando assim, a segurança de sua residência.

 

Abaixo, uma breve lista composta pelos itens básicos a serem adquiridos para que se possa auferir a segurança alvitre (cada qual, alinhado com sua respectiva descrição):

1). Cerca elétrica
São concebidas com a vocação de fornecer um ciclo eletrificado que emite um choque elétrico ao entrar em contato com pessoas. Residências favorecidas com um sistema de cerca elétrica tendem a sofrer menos invasões.

 

2). Stand Alone
O gravador Stand Alone (Dvr), é o responsável pela gestão das imagens capturadas pelas câmeras de segurança. A sigla “DVR” denota: Digital Video Recorder – traduzindo: Gravador de Vídeo Digital.

 

3). Câmeras de Vigilância
Utilizadas em procedimentos de monitoramento de residências (tendo sua utilização estendida para uma infinidade de locais – no artigo em questão, nos referimos: “residências”), as câmeras de vigilância são responsáveis pela captura das imagens do local.

 

4). Alarme Residencial
O sistema de alarme para residência é o encarregado de avisar/alertar sobre uma tentativa de invasão no local (para o qual sua tarefa foi previamente configurada / direcionada).

 

Se VOCÊ “caro leitor”, possui interesse em aumentar a segurança de sua residência, acesse nossa loja virtual em www.tudosegcftv.com.br e confira o que há de melhor em produtos para segurança eletrônica.

 

E assim chegamos ao final de mais um artigo aqui no Cftv Blog – dúvidas e sugestões serão sempre bem recebidas (comentários diretamente no final desta página).

Você poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *